quarta-feira, 6 de abril de 2011

Poesia da bisca: LA BISCA

LA BISCA
Autores: Leonardo, Wagner, Alex, Daniel

Bisca que me bisca
la bisca me belisca
quem joga e não arrisca
na nossa mesa não insista

carpete verde jogo liso
se tem cargo jogo bisca
pois quem joga e não arrisca
la bisca me belisca

tem ás me aguarde
o três vem sem alarde
o rei chega tarde
mas a dama...

jogo, jogo de bisca
na noite que me belisca
por favor nao insista
pois estoy jogando bisca

bisca que me bisca
la bisca me belisca
quem joga e não arrisca
na nossa mesa não insista

pois nos recreios dessa vida
em que passei jogando bisca
ganhei, perdei...
mas parceiro não complica

la bisca me belisca...
me belisca...

miguelito que me diga
jogo cargo? tu tens bisca?
estroça paisano
pode crer que ruim não fica

estou com ás, é um sinal
joga cargo vai por mim
pois na bisca é assim
nos olhares tem mentira

la bisca me belisca...
me belisca...

segue o baile, meu cupincha
I love you bisca
nas andanças dessa vida
passei jogando bisca

um churrasco devereda
com um baralho na mesa
meu parceiro de boca cheia
grita, me ve mais uma cerveja

espada é que manda
o copão ta me seguindo
o ouro cai na mesa
ás de bastão que beleza

la bisca me belisca...
me belisca...

a cavalo me voy a pista
vencer no jogo de bisca
mas a direção recolhe o baralho
e a diversão por ali fica

la bisca não belisca mais
pois pegaram o baralho
isso é roubo, que caralho
bateu o sinal...

6 comentários: